Novidades

EMPRESÁRIO CATARINENSE É RECEBIDO PELA PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF

O Sr. Acari Menestrina, presidente da GRAN MESTRI, foi recebido na última terça feira, 28/08, no gabinete presidencial as 18:15 pela Presidenta Dilma Rousseff e acompanhada pela Ministra Ideli Salvatti,

Foi entregue no ato uma forma de 40kg de Gran Mestri com 24 meses de maturação, uma forma de 40kg de Gran Mestri Nero(casca preta) com 18 meses de maturação e uma forma de queijo Pecorino Sardo com 14 meses de maturação.

A presidenta quis saber detalhes desde a produção do leite até o mercado final. Falou sobre a importância que traz a valorização do produtor rural. Também quis saber como surgiu o projeto de produzir o mais nobre dos queijos "Grana Padano" no Brasil.

Garantiu que o poder aquisitivo que hoje é de 40 milhões pessoas, deve crescer para 60 e posteriormente 80 milhões de pessoas. Com o salto econômico que prevê para o Brasil.

Elogiou o empreendedor Acari Luiz Menestrina e ressaltou que é de empreendedores dessa envergadura que o Brasil precisa.

Disse que já é consumidora em Brasília, ficou muito satisfeita em saber que o produto pode ser consumido por quem é intolerante a lactose e que a partir de agora vai recomendar Gran Mestri para todo o Brasil.
Gran Mestri
GRAN MESTRI ALIMENTOS S/A
Rodovia BR 163 Km 80
Guaraciaba - SC - Brasil
BRSIS